VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir policial e danificar viatura em Araçatuba

Equipe estava dando apoio à ex-companheira do investigado para que ela pudesse tirar os pertences de casa.

Por Agência Trio Notícias | 02/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Acusado teve a prisão confirmada, e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça
Acusado teve a prisão confirmada, e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça

Um homem de 60 anos foi preso na tarde de sexta-feira (1), em Araçatuba, acusado de agredir um policial civil e danificar uma viatura. Ele ficou à disposição da Justiça.

O policial agredido fazia parte de uma equipe que foi designada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) a irem à casa dele, no bairro Aclimação, para dar apoio à ex-companheira dele, para que ela pudesse retirar os pertences e sair de casa.

A equipe encontrou o casal discutindo, sendo que o investigado estaria bastante alterado e teria ameaçado a mulher, dizendo que iria matá-la e proferia xingamentos.

Agressão
Quando os policiais telefonaram para a delegada responsável pela DDM, para informar sobre a situação, eles ouviram o acusado dizendo que iria soltar os cães sobre os policiais. Em seguida, ele teria desferido um soco no rosto de um dos investigadores, causando ferimentos.

O próprio policial tentou imobilizá-lo e teve apoio de um colega para conseguir detê-lo, mas ao colocá-lo na viatura descaracterizada, ele passou a se debater e amassou a lataria do veículo.

Após novo contato com a delegacia, foi enviada uma viatura com compartimento de presos. O acusado foi levado para o pronto-socorro para atendimento médico e depois à delegacia. Ele teve a prisão confirmada, e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. O acusado deve ser indiciado por violência doméstica, injúria, ameaça e dano.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.