VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir policial e danificar viatura em Araçatuba

Por Agência Trio Notícias |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Acusado teve a prisão confirmada, e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça
Acusado teve a prisão confirmada, e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça

Um homem de 60 anos foi preso na tarde de sexta-feira (1), em Araçatuba, acusado de agredir um policial civil e danificar uma viatura. Ele ficou à disposição da Justiça.

O policial agredido fazia parte de uma equipe que foi designada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) a irem à casa dele, no bairro Aclimação, para dar apoio à ex-companheira dele, para que ela pudesse retirar os pertences e sair de casa.

A equipe encontrou o casal discutindo, sendo que o investigado estaria bastante alterado e teria ameaçado a mulher, dizendo que iria matá-la e proferia xingamentos.

Agressão
Quando os policiais telefonaram para a delegada responsável pela DDM, para informar sobre a situação, eles ouviram o acusado dizendo que iria soltar os cães sobre os policiais. Em seguida, ele teria desferido um soco no rosto de um dos investigadores, causando ferimentos.

O próprio policial tentou imobilizá-lo e teve apoio de um colega para conseguir detê-lo, mas ao colocá-lo na viatura descaracterizada, ele passou a se debater e amassou a lataria do veículo.

Após novo contato com a delegacia, foi enviada uma viatura com compartimento de presos. O acusado foi levado para o pronto-socorro para atendimento médico e depois à delegacia. Ele teve a prisão confirmada, e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça. O acusado deve ser indiciado por violência doméstica, injúria, ameaça e dano.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários