VIOLÊNCIA

Casal fica ferido após ser atropelado em calçada de bar

Caso aconteceu em Lourdes; autor teria tentado matar as vítimas, por isso, poderá ser indiciado por tentativa de homicídio

26/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Agência Trio Notícias

Reprodução

Carro teria sido jogado contra as vítimas na calçada de bar
Carro teria sido jogado contra as vítimas na calçada de bar

Um homem de 46 anos, que seria mecânico, poderá ser indiciado por uma dupla tentativa de homicídio, após ter atropelado um casal na tarde do último sábado, 24, na frente de um bar na cidade de Lourdes, que fica a 58 quilômetros de Araçatuba.

Segundo o que foi informado à polícia, ele teria se desentendido com uma das vítimas momentos antes e teria jogado o carro contra o casal, que precisou ser levado para a Santa Casa de Buritama para atendimento médico.

A reportagem confirmou com a Polícia Militar que havia ocorrido um duplo atropelamento em Lourdes. Porém, as informações sobre o fato só foram repassadas à Polícia Civil nesta segunda-feira.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que chegando ao bar, na rua José Marques Nogueira, encontraram um veículo VW Gol sobre a calçada, batido na parede do estabelecimento.

Investigado
Em conversa com populares, a equipe foi informada que o veículo era conduzido pelo investigado, que momentos antes teria se desentendido com um pedreiro de 52 anos, inclusive tendo os dois entrado em luta corporal.

Outros clientes do estabelecimento teriam separado a a briga e o acusado deixado o local. Porém, após ir ao carro, ele teria retornado armado com um facão. Por haver muitas pessoas presentes, o investigado teria recuado e voltado para o veículo.

Mas, ao entrar no veículo, ao invés de deixar o local, ele teria acelerado e partido em direção ao pedreiro, que estava acompanhado da esposa, uma faxineira de 50 anos, sobre a calçada.

Feridos
O casal foi atingido e teve que ser levado para a Santa Casa de Buritama, em uma ambulância da Prefeitura. Segundo o que foi informado à polícia, o homem sofreu lesões na cabeça, na mão esquerda, que foi quebrada, e nos joelhos. Já a mulher sofreu luxação na clavícula direita e teve cortes no dedão do pé direito.

Ao ser comunicada do caso ainda no sábado, a Polícia Civil teria determinado a realização de perícia no local. Não foi informado se o carro, que foi abandonado no local, foi recolhido por um guincho. Também não há informações sobre possíveis ferimentos no condutor do veículo e nem sobre o seu paradeiro.

O caso inicialmente foi registrado como duplo homicídio tentado qualificado por motivo fútil, e um inquérito será instaurado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.