DELITO JUVENIL

Menor infrator é apreendido por receptação de moto furtada em Araçatuba

O adolescente foi denunciado ao ser visto empurrando uma moto depenada no bairro Santana.

Por Priscilla Andrade | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução (imagem ilustrativa)

Graças a uma testemunha, a moto furtada foi devolvida; o menor infrator alegou que pegou a moto nas proximidades do bairro Santana em Araçatuba
Graças a uma testemunha, a moto furtada foi devolvida; o menor infrator alegou que pegou a moto nas proximidades do bairro Santana em Araçatuba

No último sábado, 24, durante um patrulhamento de rotina feito pelo bairro Santana em Araçatuba, um homem chamou a viatura para denunciar uma situação suspeita. De acordo com a testemunha, uma pessoa estava empurrando uma motocicleta depenada e guardou a moto em uma casa ali nas proximidades.

Munida com as informações repassadas, a equipe se dirigiu até o endereço indicado. Lá os policiais encontraram o portão da casa entreaberto e conseguiram avistar a motocicleta. Após consultar o emplacamento, foi constatado de que se tratava de produto de furto.

Na sequência, os policiais abordaram o morador do imóvel, identificado pelas iniciais WMN, de 16 anos. Ele admitiu ter levado a motocicleta para a residência, alegando que encontrou a moto nas proximidades. Com a admissão, o menor infrator foi conduzido até o plantão policial junto com a moto furtada. A mãe do adolescente foi comunicada dos fatos e compareceu ao plantão.

O depoimento do adolescente foi tomado, e após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça por ato infracional de receptação.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.