ACIDENTE

Homem de 56 anos tem mal súbito, perde controle da moto e morre em Araçatuba

O acidente ocorreu na noite de domingo, 25, no Jussara. Familiares relataram que ele tinha histórico de problemas cardíacos.

Por Priscilla Andrade | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução (imagem ilustrativa)

Motociclista estava na rua conduzindo sua moto quando teria sofrido possivelmente um infarto e morreu no local
Motociclista estava na rua conduzindo sua moto quando teria sofrido possivelmente um infarto e morreu no local

Um homem de 56 anos morreu no fim da noite deste domingo, 25, em Araçatuba, quando teria perdido o controle da moto que conduzia quando transitava no bairro Jussara.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na rua José Canovas Andreo. Uma equipe foi acionada via Copom, que recebeu informações sobre o acidente de trânsito com vítima no local. Quando os policiais chegaram, se depararam com a moto da vítima já levantada, levada até um canto da via, e o corpo do homem já sem vida.

De acordo com informações, câmeras de circuito interno registraram o momento em que a vítima perdeu o controle da moto e caiu com o veículo no local.

Diante dos fatos, a perícia foi acionada e constatou que havia urina na vítima, um indício de que o homem teria sentido fortes dores. Uma das causas suspeitas seria um ataque cardíaco que pode ter acometido a vítima.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares que deverão indicar a causa da morte. Posteriormente, soube-se que um parente teria confirmado que a vítima possuía histórico de problemas cardíacos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.