FATALIDADE

Motociclista de 51 anos morre após queda em rua de Penápolis

Esposa percebeu que o marido demorava para voltar para casa e ao telefonar para ele, foi informada pela polícia do acidente.

Por Agência Trio Notícias | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Odair Araújo dos Santos:
Odair Araújo dos Santos:

Odair Araújo dos Santos, 51 anos, morreu após se envolver em um acidente com a moto que conduzia na noite de domingo (25), em Penápolis (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela esposa da vítima. Ela contou que o marido estava demorando para chegar em casa, por isso telefonou para o celular dele.

Porém, quem atendeu foi um policial militar, que pediu a ela para procurar o marido no pronto-socorro municipal, para onde ele teria sido levado com um ferimento na cabeça, após se envolver em um acidente de trânsito.

Morreu
Ainda de acordo com a mulher, o policial relatou que o marido dela conduzia uma moto Honda CB Twister 250 pela rua José Pinto de Almeida, que é o complemento da avenida Luiz Osório e leva à estrada vicinal Armando Viana Egreja.

Nas imediações de um posto de combustível, Santos teria batido o guidão da moto no braço de outro homem de 63 anos, perdeu o controle e caiu com a moto. Ele foi atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e apesar do atendimento médico no pronto-socorro, não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Como o registro foi feito com base nos relatos da esposa da vítima, não há informações sobre possíveis ferimentos no outro homem envolvido.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.