ACIDENTE

Bombeiros fazem buscas por aeronave que caiu no rio Tietê na noite deste domingo

Acidente aconteceu em Pereira Barreto, e haveria duas pessoas na aeronave; uma teria sido socorrida com vida.

Por Agência Trio Notícias | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação (imagem ilustrativa)

Corpo de Bombeiros: acionado para fazer o resgate
Corpo de Bombeiros: acionado para fazer o resgate

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate dos ocupantes de uma aeronave que caiu no rio Tietê, em Pereira Barreto (SP), no início da noite deste domingo (19).

Segundo a Polícia Militar, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito às 19h, e por enquanto não há informações precisas nem sobre o tipo de aeronave que seria.

O que havia de informações até pouco antes das 22h era de que a aeronave havia afundado e que nela haveria duas pessoas no momento do acidente. Uma delas teria sido socorrida com vida e levada para atendimento médico. Não há confirmação sobre a segunda pessoa.

As equipes estariam pelo local tentado localizar a aeronave.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.