SÉRIE A2

XV enfrenta o Primavera (ASSISTA!)

Alvinegro busca mais uma vitória, às 17h, diante do time de Indaiatuba, no Barão da Serra Negra

Por Da Redação | 24/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Mariana Kasten/XV de Piracicaba

XV de Piracicaba busca mais uma vitória
XV de Piracicaba busca mais uma vitória

O XV de Piracicaba recebe o Primavera, neste sábado (24), às 17h, no estádio Barão da Serra Negra, em busca de mais uma vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. A partida é válida pela 11ª rodada da competição e a expectativa é de  recorde de público da equipe atuando em casa.

Embalado, o Nhô Quim, que tem 16 pontos, praticamente garantirá a classificação em caso da conquista de mais um resultado positivo. Já o time de Indaiatuba está desesperado – com sete pontos, está em 14º lugar, um acima da zona do descenso.  

EQUIPES CONFIRMADAS

XV DE PIRACICABA - Fernando Henrique; Michel, Gilberto Alemão, Heverton e Bruno Santos; Mika, Samuel Andrade, Daniel Costa e Felipe Benedetti; Minho e Anderson Alemão. Técnico - Paulo Roberto Santos

PRIMAVERA - Gledson; Elias, Reginaldo, Renato e Thiaguinho; Pablo, Luiz Fernando, JOão Torres e Josiel; Renatinho e Welliton. Técnico - Roger Silva 

ÁRBITRO - João Cesar Ferreira da Silva Jr.

LOCAL - Estádio Barão da Serra Negra, às 17h.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.