NA PRISÃO

Polícia Militar captura segundo suspeito de participação em latrocínio em Braúna

da Redação com Agência Trio Notícias
| Tempo de leitura: 1 min
Lázaro Jr.
Crime aconteceu na casa da família
Crime aconteceu na casa da família

Policiais militares prenderam nessa quarta-feira, 21, um segundo suspeito de participação no latrocínio ocorrido em Braúna, na terça-feira, dia 20. O crime resultou na morte do empresário Rodrigo Bolsaneli, 39. O pai dele, de 62 anos, foi baleado e internado em Araçatuba.

Na noite de ontem, agentes da PM, de posse de um mandado de prisão, detiveram o acusado, cuja identidade não foi divulgada, na rua Manuel Cuebras Garcia. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição das autoridades.

Esta foi a segunda captura de suspeito de envolvimento no crime. Ainda na noite de terça-feira, um acusado de participação no latrocínio foi preso com drogas.

O crime
O latrocínio ocorreu na madrugada de terça-feira, 20, resultando na morte do empresário Rodrigo Bolsaneli, de 39 anos, e deixando seu pai, de 62 anos, ferido por disparos de arma de fogo. Rodrigo foi encontrado com ferimentos de faca, enquanto seu pai apresentava ferimentos a bala. O pai foi internado em Araçatuba, enquanto Rodrigo morreu no local do crime.

O crime aconteceu por volta das 5h30, logo após Rodrigo entrar na casa para visitar o pai. Populares teriam ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo e em seguida, dois desconhecidos foram vistos fugindo pelos fundos do imóvel.

Rodrigo foi encontrado com ferimentos a faca pelo corpo e o pai dele, ferido por disparos de arma de fogo. Os dois foram levados para o pronto-socorro de Penápolis, onde Rodrigo teve a morte constatada. O pai dele seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários