SÉRIE A2

XV encara o Juventus em São Paulo (ASSISTA!)

O XV de Piracicaba entra em campo neste sábado, às 15h, em busca da vitória para sair das últimas colocações

Por Erivan Monteiro | 10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Mariana Kasten/XV de Piracicaba

O XV, do técnico Paulo Roberto Santos, joga neste sábado na Rua Javari
O XV, do técnico Paulo Roberto Santos, joga neste sábado na Rua Javari

Pressionado pelos maus resultados e a dois pontos da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba tem duelo muito importante neste sábado (10), às 15h, diante do Juventus, no estádio da Rua Javari, em São Paulo.

O duelo, válido pela oitava rodada, também é decisivo para o Moleque Travesso, que, assim como o Alvinegro, tem somente sete pontos conquistados. O XV de Novembro é o 12º colocado, enquanto o time da Mooca está em 13º lugar. 

“Todas as partidas na Série A2 são um desafio. Lógico que, dependendo do momento, ele aumenta ou diminui. Estamos há quatro jogos sem perder e sem sofrermos gol, mas isso é 50% do que precisamos. A outra metade passa pelos resultados que não estão vindo e estamos em busca de alcançá-los”, disse o técnico Paulo Roberto.

EQUIPES CONFIRMADAS

XV de Piracicaba - Fernando Henrique; Caio Hila, Gilberto Alemão, Herverton e Bruno Santos; Mika, Samuel Andrade, Guilherme Teixeira e Felipe Benedetti; Minho e Anderson Magrão. Técnico: Paulo Roberto Santos

Juventus - Caio; Arthur, Kesley Mattes, Rayne e Caxambu; Betinho, Liberato e Gabriel Justino; Thiago Rubim, Leo Castro e Guthierres. Técnico: Sérgio Soares

Árbitro - Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosario

Local - Estádio da Rua Javari, em São Paulo

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.