TRÁFICO

Adolescente é apreendido com cocaína pela PM em Araçatuba

O menor infrator, conhecido nos meios policiais, foi apreendido por tráfico de drogas no bairro São José.

Por Priscilla Andrade | 09/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

O adolescente estava no bairro São José, e quando percebeu que seria abordado tentou fugir de bicileta
O adolescente estava no bairro São José, e quando percebeu que seria abordado tentou fugir de bicileta

Na tarde desta quinta-feira, 8, uma equipe da Força Tática realizava o patrulhamento de rotina no bairro São José, em Araçatuba, quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que era um adolescente conhecido nos meios policiais, e com ele foi encontrada uma porção de cocaína. Ele foi detido por ato infracional de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram o jovem enquanto patrulhavam a região. Segundo o relato policial, quando percebeu que a equipe se aproximava, o adolescente empreendeu fuga usando uma bicicleta. Enquanto fugia, jogou para longe um saco plástico que caiu na calçada. A perseguição durou pouco mais de 10 minutos, quando o menor parou em frente a um mercado onde foi parado pelos agentes.

O jovem passou por uma revista pessoal, e com ele, foram encontrados um iPhone XR e uma quantia em dinheiro. A equipe de policiais retornou pelo caminho até o ponto em que o infrator havia jogado o saco plástico, e dentro dele encontraram 60 microtubos com cocaína.

Ao ser questionado sobre a procedência e finalidade, o infrator confessou que pertenciam a ele e que estaria envolvido com o tráfico de drogas no local. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos previstos para sua idade.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.