PRÓXIMA NOVELA

Ana Hikari afirma que 1ª vilã da carreira é carregada de maldade

'Família É Tudo', trama das 19h na Globo que vai substituir 'Fuzuê'

07/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Ana Hikari vai interpretar Mila na próxima novela das 7 da noite na Globo
Ana Hikari vai interpretar Mila na próxima novela das 7 da noite na Globo

Focada em relações e conflitos familiares, "Família É Tudo", trama das 19h na Globo que vai substituir "Fuzuê", foi pensada para criar identificação com o público, segundo o autor Daniel Ortiz. A previsão de estreia é para março de 2024.

Ana Hikari interpreta sua primeira vilã da carreira, a quem define como carregada de maldade e vilania.

"Estou muito animada, boa tarde desse ressentimento dela vem de família. Explica o porquê a Mila é ruim, mas não justifica as coisas que ela faz", disse em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (6), a qual o F5 participou.

A trama é sobre cinco irmãos por parte de pai (Pedro) que passam a morar juntos por um ano após a avó paterna Frida (Alete Salles) desaparecer em um cruzeiro. Ela deixa como condição para a herança um reecontro entre eles, já que passaram anos separados.

Lucy Ramos também vive uma vilã, que chama Paulina. A atriz afirma que está pronta para as pessoas a odiarem. "Comecei na Globo como elenco de apoio, depois fazendo escrava, empregada, estou numa crescente."

Daniel Ortiz diz acreditar que Paulina é uma das personagens mais difíceis da trama. Viciada em remédios e obsessiva pelo ex-marido (Renato Góes), ela é infeliz e irritadiça.

Alexandra Richter interpreta a mãe de Renato na trama, e destaca que a família na produção possui diferentes etnias.

"Isso é ótimo, antes eu precisava ficar esperando a escalação [do elenco] para ter um filho branco de olho claro, um marido branco. É muito bom e muito importante esse debate, existem muitas formas de existir uma família."

Outro nome do elenco é Ana Carbatti, que interpreta a quinta esposa de Pedro e é uma socialite. A atriz celebra o papel e afirma que, há 20 anos, é algo que não existiria. "É uma oportunidade ótima, a Nanda é chiquérrima."

Outros nomes do elenco são por Thiago Martins, Ramile, Isacque Lopes e Juliana Paiva, os netos da personagem de Arlete.

A trama ainda tem também tem nomes como Rafa Kalimann, Renato Góes, Grace Gianoukas, Jayme Periard, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Rafa Kalimann, Thaila Ayala, Alanzinho, Caio Vegatti, Aisha Moura, Caio Giovani, Paulo Tiefenthaler, Antonio Christóforo e Sophia Rosa.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.