TRÁFEGO

Secretaria de Mobilidade Urbana informa interdições de trânsitos em Araçatuba

Entre os locais bloqueados estão a avenida Optaciano Mendes Pereira, com a rua João Gomes Guimarães; rua Bandeirantes; Pará e ainda, avenida Odorindo Perenha

Por Ana Carolina Gonçalves | 11/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Assessoria de Imprensa

Secretaria de Mobilidade Urbana alerta ser importante que os motoristas redobrem a atenção nos locais informados, para evitar transtornos e acidentes
Secretaria de Mobilidade Urbana alerta ser importante que os motoristas redobrem a atenção nos locais informados, para evitar transtornos e acidentes

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba informou pontos de interdições nesta segunda e terça-feira, 11 e 12. O departamento ainda alerta para que os motoristas redobrem a atenção nos locais informados, evitando transtornos e acidentes.

Na segunda, haverá bloqueio na avenida Optaciano Mendes Pereira, com a rua João Gomes Guimarães, no bairro Morada dos Nobres, para construção de sarjetão. O sarjetão tem sua estrutura em cimento e concreto e, além de conectar as vias públicas, auxilia na drenagem, direcionando as águas da chuva e preservando a impermeabilização da manta asfáltica.

Já na terça, estão previstos pontos de interdição a partir das 10h, para instalação de lombadas, nas ruas Bandeirantes, 740, Centro; Pará, 469, Jardim Paulista, e avenida Odorindo Perenha, 175, Umuarama.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Valdecy Fernandes Moreira
    11/12/2023
    Esse serviço de construção de sarjetão nas ruas é atraso de vida, são sete (7) dias a rua interditada ao tráfego. Se colocar tubos de PVC, cobrir com asfalto, o serviço é mais rápido, com menor custo e fica para sempre, acaba com posteriores reparos e melhora a circulação de veículos. Em Olímpia todo escoamento de água é assim. Estamos atrasados no tempo. Igual a FEIRA da quarta feira na Avenida dos Estados, interrompia a avenida, complicava o trajeto dos motoristas e uma quadra da rua Tabajara ao lado morta sem trânsito, até que resolveram mudar a feira para a Tabajara.