Um homem de 67 anos, morador da rua Marquês Abrantes, no Monte Carlo, em Araçatuba, procurou a polícia na tarde de sexta-feira, 8, após ter seu cachorro atacado por um pitbull, que estava solto e entrou em sua casa.
No relato feito aos policiais, ele informou que abriu o portão de sua casa pela manhã. Foi quando o animal entrou em sua residência e atacou seu cachorro de estimação, um labrador de aproximadamente 12 anos.
O homem afirma ter ficado quase 20 minutos tentando conter os animais. Ao retirar o pitbull de sua residência, o mesmo teria insistido nas investidas, permanecendo em seu portão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a dona do animal, vizinha do idoso, apenas assistiu aos ataques, não tendo tido nenhuma reação.
O idoso ainda informou que estava com dores pelo corpo, devido à luta intensa com o animal. Ao abrir a ocorrência, ele foi orientado a procurar atendimento médico. O labrador também precisou de cuidados veterinários. O homem informou à PM que depois soube que o mesmo pitbull havia atacado outro animal na vizinhança alguns dias antes.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.