ATAQUE

Pitbull solto invade casa de vizinho e ataca cachorro no Monte Carlo, em Araçatuba

Animal pertencente à vizinha teria entrado em sua casa, atacado seu cachorro e causando transtorno. Pitbull já teria atacado outro animal alguns dias antes.

Por Caroline Franciele | 10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 67 anos, morador da rua Marquês Abrantes, no Monte Carlo, em Araçatuba, procurou a polícia na tarde de sexta-feira, 8, após ter seu cachorro atacado por um pitbull, que estava solto e entrou em sua casa.

No relato feito aos policiais, ele informou que abriu o portão de sua casa pela manhã. Foi quando o animal entrou em sua residência e atacou seu cachorro de estimação, um labrador de aproximadamente 12 anos.

O homem afirma ter ficado quase 20 minutos tentando conter os animais. Ao retirar o pitbull de sua residência, o mesmo teria insistido nas investidas, permanecendo em seu portão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a dona do animal, vizinha do idoso, apenas assistiu aos ataques, não tendo tido nenhuma reação.

O idoso ainda informou que estava com dores pelo corpo, devido à luta intensa com o animal. Ao abrir a ocorrência, ele foi orientado a procurar atendimento médico. O labrador também precisou de cuidados veterinários. O homem informou à PM que depois soube que o mesmo pitbull havia atacado outro animal na vizinhança alguns dias antes.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.