FURTO

Moto é levada em frente à casa do dono, no Pedro Perri, em Araçatuba

Vítima informou que deixou motocicleta estacionada em frente a sua casa. Quando retornou para pegá-la, viu que havia sido furtada.

Por Caroline Franciele | 09/12/2023 | Tempo de leitura: < 1 min

Em menos de duas horas após ser estacionada, a motocicleta foi levada por suspeito ainda não identificado. Caso segue sendo investigado.
Em menos de duas horas após ser estacionada, a motocicleta foi levada por suspeito ainda não identificado. Caso segue sendo investigado.

Um homem de 55 anos foi vítima de furto na noite de sexta-feira (8) após deixar sua motocicleta estacionada em frente à sua residência, na rua João Celoni, no bairro Pedro Perri, em Araçatuba.

A vítima alega que a deixou no local por volta das 19h30. Quando retornou, às 21h15, viu que sua motocicleta, uma Honda/CG 160 Titan, modelo 2018, vermelha, havia sido levada. A moto não estava assegurada.

O boletim de ocorrência foi aberto na madrugada de sábado, sendo o caso registrado como furto. Circuito de câmeras próxima podem ajudar na identificação do suspeito.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.