VIOLÊNCIA

Açougueiro leva 11 facadas quando almoçava na calçada em Araçatuba

A vítima, de 37 anos, foi atacada enquanto fazia seu almoço em uma calçada em Araçatuba; o crime aconteceu na avenida Waldemar Alves, próximo ao Ginásio Matarazzo.

Por Priscilla Andrade | 08/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

O açougueiro almoçava na calçada quando um homem o surpreendeu e o atacou com uma faca; a polícia procura a vítima para prestar detalhes
O açougueiro almoçava na calçada quando um homem o surpreendeu e o atacou com uma faca; a polícia procura a vítima para prestar detalhes

Um homem de 37 anos almoçava tranquilamente quando foi atacado por um indivíduo que lhe desferiu ao menos 11 facadas. A vítima é açougueiro e estava almoçando na via pública, na avenida Waldemar Alves, próximo ao Ginásio Matarazzo, no São Vicente, em Araçatuba. O crime aconteceu na quarta-feira, 6, e registrado na Polícia Civil na quinta-feira, 7.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto-socorro da cidade, porque a vítima foi levada para a unidade por um popular que o socorreu. Segundo relato, o açougueiro estava almoçando na calçada quando um homem armado o surpreendeu com uma faca, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Consta ainda que, de acordo com o prontuário médico, a vítima apresentou 11 perfurações pelo corpo, mas que não representavam gravidade. O açougueiro, inclusive, recebeu alta no mesmo dia.

O crime foi registrado como lesão corporal, e agora a polícia procura a vítima para que ela dê mais detalhes sobre o crime. O caso será investigado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.