VIOLÊNCIA

Adolescente não empresta bicicleta e é agredida a pauladas

O agressor seria o amigo do namorado que, após o crime, fugiu. A vítima tem 16 anos, foi socorrida e está internada na Santa Casa de Araçatuba

Por Priscilla Andrade | 05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Adolescente estava na casa do namorado, quando um homem a atingiu pelas costas; ela está internada na Santa Casa
Adolescente estava na casa do namorado, quando um homem a atingiu pelas costas; ela está internada na Santa Casa

Uma adolescente de 16 anos foi agredida com vários golpes, após se recusar a emprestar uma bicicleta para um amigo do namorado. O caso aconteceu na sexta-feira, 1º, em Araçatuba, mas o registro do boletim de ocorrência foi feito na noite dessa segunda-feira, 4.

De acordo com o relato policial, a vítima estaria na casa do namorado quando foi golpeada a pauladas no ombro e na região do rosto pelo autor. Os golpes foram tão violentos que a adolescente desmaiou. Ela foi socorrida pela mãe e o namorado, que a levaram até a Santa Casa de Araçatuba. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.

O autor das pauladas fugiu e o caso, registrado como lesão corporal, será investigado pela polícia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.