MAL PASSADA

Jovem tenta matar homem durante churrasco em Birigui

O suspeito foi preso no domingo, 3. Ele é acusado de tentar matar outro homem a tiros, no bairro Thereza Maria Barbieri

Por Priscilla Andrade | 04/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Churrasco entre amigos mal havia começado e dois homens, em uma moto, chegaram atirando
Churrasco entre amigos mal havia começado e dois homens, em uma moto, chegaram atirando

Um jovem de 23 anos, identificado como TSSO, foi preso na tarde de domingo, 3, apontado como autor de disparos contra um outro homem, de 26 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Caetano Zavanela, no bairro Thereza Maria Barbieri, em Birigui, a 21 km de Araçatuba.

A vítima alvejada pelos tiros está internada e vigiada por escolta policial, porque contra ele pesa um mandado de prisão.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada por populares que eles faziam um churrasco na garagem da residência, quando dois homens, em uma moto, passaram em frente ao imóvel e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à casa.

Um desses disparos atingiu o braço direito da vítima, que foi levada para o Pronto-socorro Municipal e depois transferida para a Santa Casa de Birigui, onde permanece internada.

A equipe policial se dirigiu até o hospital, e a mãe do jovem de 26 anos revelou detalhes do atentado. A mulher disse aos policiais que estava presente quando os dois homens chegaram atirando e que um dos autores seria TSSO, de 23 anos. Ele estava acompanhado de um comparsa, que ainda não foi encontrado.

Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, a Rocam, ao tomar conhecimento das características do suspeito, realizou diligências e conseguiu localizar o acusado. Ele foi conduzido ao Distrito Policial. Foi solicitado um exame que deve comprovar se há vestígios de chumbo ou cobre nas mãos dele, que possam apontar uso recente de arama de fogo e indicar a participação dele no crime.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.