INFRAÇÃO

Jovens brigam na Fundação Casa de Araçatuba

Enquanto apartava a briga, um funcionário foi alvo de xingamentos.

Por Caroline Franciele | 03/12/2023 | Tempo de leitura: < 1 min
da Redação

Reprodução

Briga aconteceu na Fundação Casa de Araçatuba
Briga aconteceu na Fundação Casa de Araçatuba

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, começaram a brigar na tarde de sexta-feira, 1° de dezembro, enquanto assistiam a uma aula na Fundação Casa, localizada na Estrada do Goulart, na zona rural de Araçatuba.

Os jovens iniciaram uma discussão durante uma aula. Como estavam se agredindo, foi necessária a intervenção de um dos funcionários, que foi alvo de palavras de baixo calão vindas de um dos menores. A infração foi registrada no final da tarde do mesmo dia, no Plantão Policial.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.