INCÊNDIO

Enquanto registrava ameaça, mulher tem casa incendiada em Araçatuba

Vítima estava no plantão policial registrando ocorrência por ameaça de incêndio, quando soube que sua casa foi alvo de ataques, possivelmente criminosos. Caso segue em investigação

Por Caroline Franciele | 02/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A Polícia Civil vai investigar o caso
A Polícia Civil vai investigar o caso

Uma mulher de 43 anos, identificada como JRDS, moradora da rua São Luiz, no Jardim Novo Paraíso, em Araçatuba, teve sua casa incendiada na madrugada de sexta-feira, 1º, enquanto estava registrando boletim de ocorrência de ameaça de incêndio criminoso contra sua residência.

Por voltas das 4h30, JRDS estava na delegacia, fazendo registro de ameaça contra um homem identificado como LHFBM, quando soube que três pontos de sua casa havia sido incendiados. A companheira da vítima estava acordada no momento e conseguiu conter as chamas, sem ser preciso acionar os bombeiros. Não houve feridos durante o possível atentado.

JRDS informou à PM que acredita que o autor do crime seja o comparsa de LHFBM. Ainda relatou que, em razão de um vizinho ser usuário de drogas, o possível autor e outras pessoas em situação de rua passaram a frequentar a região, o que causou transtornos.

Em outras ocorrências já registradas, teria sido ateado fogo na casa deste vizinho, bem como nele próprio.

Câmeras de segurança próximas podem auxiliar na identificação dos culpados. Uma perícia local foi solicitada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.