FURTO

Celular de homem morto em acidente desaparece e viúva procura polícia

Por Caroline Franciele | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Furto foi registrado no Plantão Policial de Araçatuba
Furto foi registrado no Plantão Policial de Araçatuba

Uma das vítimas do grave acidente que envolveu quatro veículos no começo de novembro, em Araçatuba, compareceu ao Plantão Policial na manhã de sexta-feira, 1º, relatando que no dia da colisão, o celular do marido - morto após o acidente - estava no carro e, depois disso, desapareceu.

De acordo com o relato da mulher, no dia do acidente, o aparelho celular de seu falecido companheiro, Luís Ricardo de Oliveira Novaes, estava no veículo. Após a fatalidade, o Motorola G60-S, da cor azul, não teria mais sido visto. A viúva ainda relatou aos policiais que, durante o impacto, os vidros do carro não se quebraram, o que descartaria a possibilidade de o celular ter caído na rodovia.

O acidente aconteceu em 11 de novembro, após o condutor de um Gol entrar na contramão, para ultrapassar um caminhão, e colidir com o carro da família, na rodovia SP-463, em Araçatuba. Três vítimas morreram após a batida - o condutor do Gol, Tragilio Sebastião Coelho, a criança que a agora viúva carregava no oitavo mês de gestação e seu companheiro, Luís Ricardo de Oliveira Novaes, que faleceu dias depois do acidente.

O caso foi registrado no Plantão Policial como furto e segue em investigação.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários