
Morreu a terceira vítima do trágico acidente na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 17. Luís Ricardo de Oliveira Novaes, 32 anos, estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde a noite de sábado, 11, e morreu na noite dessa quinta-feira, 16. A mulher dele, de 31 anos, segue internada em um hospital particular da cidade e seu estado de saúde não foi informado.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Luís teve sua morte confirmada na noite dessa quinta para sexta. Apesar de o estado de saúde da vítima não ter sido divulgado, familiares faziam uma corrente de ajuda nas redes sociais. Na quinta-feira, foi publicado um pedido de doação de sangue - ele passaria por uma hemodiálise naquela tarde. Ainda não há informações sobre o velório.
Trágico acidente
O acidente na noite de sábado, 11, gerou muita comoção em Araçatuba. Um carro entrou na contramão da SP-463, para ultrapassar um caminhão, e acabou colidindo com outro veículo. A fatalidade causou um aborto na mulher de Luís, que estava grávida de oito meses.
Um homem de 81 anos, identificado como Tragilio Sebastião Coelho, morreu no local. Mais dois veículos acabaram se envolvendo no acidente.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, o VW Gol, conduzido por Tragilio Sebastião Coelho, seguia sentido Araçatuba a Auriflama, quando tentou ultrapassar um caminhão que estava à sua frente.
Para a ultrapassagem, ele entrou na contramão e colidiu de frente com um VW Virtus, que era conduzido por Luís.
O corpo do idoso ficou preso nas ferragens, sendo necessário desmontar partes do veículo para a retirada.
Mais três pessoas, que acabaram se envolvendo no acidente porque não conseguiram frear a tempo, receberam atendimento e foram liberadas naquele fim de semana.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.