CRIMINALIDADE

Após furto frustrado, ladrão é amarrado por populares e surrado com socos e pontapés

Por Lauro Sampaio |
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem Ilustrativa
O marginal, ao tentar correr em fuga, foi cercado por moradores no meio da rua e surrado com chutes e murros no rosto e corpo
O marginal, ao tentar correr em fuga, foi cercado por moradores no meio da rua e surrado com chutes e murros no rosto e corpo

Um homem de 28 anos foi agredido com chutes e socos por vizinhos e teve as pernas e braços amarrados depois de tentar praticar um furto em uma residência no bairro Chácaras TV, em Araçatuba. O caso aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (26). 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz escalou um muro para entrar na casa, onde, em um quarto de fundos, se apoderou de um revólver de pintura, pulando o muro de volta. O ladrão só não esperava, de acordo com a PM, que moradores na calçada percebessem o ato criminoso.

Os populares, estranhando o fato de um desconhecido pular o muro do imóvel, passaram a persegui-lo. O marginal, ao tentar correr em fuga, foi cercado por moradores no meio da rua e surrado com pontapés e murros por mulheres e homens que estavam no local.

Os vizinhos chamaram a PM. O cabo Eduardo e o soldado Bertoldi prenderam o homem em flagrante, por furto qualificado, e o encaminharam para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele estava com os pés e mãos amarrados por um corda grossa. 

Os policiais informaram no BO que o rapaz estava muito machucado e com cortes e sangramento na boca e supercílio. Após ser autuado em flagrante pelo delegado plantonista, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Está à disposição da Justiça. O revólver de pintura furtado da casa do morador do imóvel foi devolvido.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários