ASSALTO

Casal é alvo de ladrões durante relação sexual, tem o carro roubado e fica pelado na rua

Nas imagens, é possível ver criminosos se aproximando rapidamente do veículo, cercando-o e começando a bater nos vidros; os bandidos jogaram as roupas das vítimas no meio da rua

Por Da Redação (Rede Sampi) | 13/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Desnorteado e totalmente nu, casal se vê obrigado a sair do carro enquanto os assaltantes tomam posse do veículo; crime ocorreu em 2022 na Grande Belo Horizonte
Desnorteado e totalmente nu, casal se vê obrigado a sair do carro enquanto os assaltantes tomam posse do veículo; crime ocorreu em 2022 na Grande Belo Horizonte

Um casal foi surpreendido e rendido por três assaltantes enquanto estava no interior de um veículo mantendo relação sexual. As vítimas foram deixadas nuas na rua. O caso ocorreu em uma localidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O vídeo tem viralizado pelas redes sociais nos últimos dias, apesar de o crime ter ocorrido no dia 17 de agosto do ano passado — as imagens só ganharam notoriedade recentemente, após se tornarem virais na internet.

Nas imagens, é possível ver os criminosos se aproximando rapidamente do veículo, cercando-o e começando a bater nos vidros. Em um gesto ameaçador, um dos assaltantes chega a apontar uma arma em direção ao carro.

Desnorteado e totalmente nu, o casal se vê obrigado a sair do veículo enquanto os assaltantes tomam posse do carro. Além do roubo em si, os criminosos ainda jogaram as roupas das vítimas no meio da rua, agravando a humilhação e a sensação de vulnerabilidade do casal.

Embora o incidente tenha ocorrido há quase um ano, as imagens só vieram a público agora, chamando atenção de milhares de internautas.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.