DESENTENDIMENTO

Homem de Araçatuba apanha da namorada com correntadas nas costas e arranhões no pescoço

Mulher enciumada partiu para cima da vítima, lesionou o pescoço do rapaz e usou uma corrente para bater nas costas, tórax e mão esquerda dele, além de danificar motocicleta

Por Jaqueline Lopes | 10/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

O casal mantém relacionamento há dois anos e tem um filho de um ano de idade, o que não impediu a mulher de descontrolar-se e partir para a agressão ao namorado
O casal mantém relacionamento há dois anos e tem um filho de um ano de idade, o que não impediu a mulher de descontrolar-se e partir para a agressão ao namorado

Um homem de 28 anos registrou boletim de ocorrência contra a namorada, por agressão, na noite de quinta-feira (08). De acordo com o BO, após uma discussão entre o casal, a jovem avançou sobre o rapaz e o agrediu com arranhões no pescoço, além do que, com uma corrente, bateu nas costas dele.

O denunciante, identificado como LFCA, de 29 anos, mantém relacionamento de dois anos com AALS (a idade dela não foi divulgada) e contou em seu depoimento que, na noite do feriado de Corpus Christi, por culpa da namorada, eles começaram uma discussão.

O casal tem um filho de um ano de idade, o que não teria evitado a agressão ao rapaz. Ele afirmou que, durante a discussão, AALS, avançou para cima dele e começou a arranhar seu pescoço, utilizando-se ainda de uma corrente para golpeá-lo nas costas — as correntadas acertaram também o tórax e a mão esquerda da vítima.

Ainda segundo o BO, não contente com as agressões, a mulher derrubou no chão a motocicleta do rapaz, que estava estacionada, danificando o veículo e causando prejuízo à vítima. Na delegacia, LFCA, foi orientado sobre o prazo para representação criminal. A polícia não informou se a mulher foi indiciada.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.