NEGÓCIOS

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De Rio Preto, ‘Queijadinhas da Taty’ se torna franquia para ganhar o Brasil

De Rio Preto, ‘Queijadinhas da Taty’ se torna franquia para ganhar o Brasil

Marca está se tornando uma possibilidade de investimento, já que a empresária decidiu franquear a marca

Marca está se tornando uma possibilidade de investimento, já que a empresária decidiu franquear a marca

Por Liza Mirella | 09/09/2023 | Tempo de leitura: 2 min
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Por Liza Mirella
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09/09/2023 - Tempo de leitura: 2 min

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Taty está levando sua empresa para o franchising

Se você já teve a sorte de experimentar uma Queijadinha da Taty vai conseguir sentir o sabor dessa notícia: irresistível. A empresária Tatiany Lopes, que comanda o negócio ao lado do marido, Juliano Soares da Silva, pretende conquistar o Brasil e o mundo. É que ela decidiu entrar para o mundo do franchising e vai começar a replicar a marca de Rio Preto País afora.

O negócio, nascido em 2019, começou como boa parte dos que surgem por aqui, a partir do talento, da produção para amigos e familiares, em casa mesmo, até que chegou o momento de ter loja própria. Taty, como é conhecida, trabalhava há 20 anos como gerente de uma loja e sempre gostou de fazer doces.

Em determinado momento da vida, decidiu fazer queijadinhas – apresentadas por uma amiga – para doar ao projeto de um centro espírita. Foi estudando, pesquisando, misturando ingredientes, fazendo mudanças, até que chegou à receita que considera perfeita. Hoje, vende cerca de 500 por dia, entre as queijadinhas unitárias, as bandejas e os bolos. No cardápio da loja, em que a queijadinha é a estrela, há ainda copinho e barras de chocolate, e gelato artesanal. Além dos produtos sazonais como ovos de Páscoa e chocotones.

Depois de conquistar a loja, o desejo de levar o produto para o país todo foi ganhando mais força, motivado inclusive pelo apoio de clientes e amigos. A meta é fechar o primeiro ano com dez lojas e chegar a 20 em dois anos. O investimento inicial parte de R$ 150 mil, com modelo de loja e quiosque para shopping.

Segundo Taty, o franqueado vai levar as massas de queijadinha congeladas (só vai precisar assar), assim como os outros produtos. Para isso, a próxima meta é montar uma fábrica em Rio Preto. “Estou muito feliz. A queijadinha me trouxe uma vida nova, que é pura emoção, e quero levar essa emoção de vender a queijadinha para o Brasil todo”, disse.

Se você já teve a sorte de experimentar uma Queijadinha da Taty vai conseguir sentir o sabor dessa notícia: irresistível. A empresária Tatiany Lopes, que comanda o negócio ao lado do marido, Juliano Soares da Silva, pretende conquistar o Brasil e o mundo. É que ela decidiu entrar para o mundo do franchising e vai começar a replicar a marca de Rio Preto País afora.

O negócio, nascido em 2019, começou como boa parte dos que surgem por aqui, a partir do talento, da produção para amigos e familiares, em casa mesmo, até que chegou o momento de ter loja própria. Taty, como é conhecida, trabalhava há 20 anos como gerente de uma loja e sempre gostou de fazer doces.

Em determinado momento da vida, decidiu fazer queijadinhas – apresentadas por uma amiga – para doar ao projeto de um centro espírita. Foi estudando, pesquisando, misturando ingredientes, fazendo mudanças, até que chegou à receita que considera perfeita. Hoje, vende cerca de 500 por dia, entre as queijadinhas unitárias, as bandejas e os bolos. No cardápio da loja, em que a queijadinha é a estrela, há ainda copinho e barras de chocolate, e gelato artesanal. Além dos produtos sazonais como ovos de Páscoa e chocotones.

Depois de conquistar a loja, o desejo de levar o produto para o país todo foi ganhando mais força, motivado inclusive pelo apoio de clientes e amigos. A meta é fechar o primeiro ano com dez lojas e chegar a 20 em dois anos. O investimento inicial parte de R$ 150 mil, com modelo de loja e quiosque para shopping.

Segundo Taty, o franqueado vai levar as massas de queijadinha congeladas (só vai precisar assar), assim como os outros produtos. Para isso, a próxima meta é montar uma fábrica em Rio Preto. “Estou muito feliz. A queijadinha me trouxe uma vida nova, que é pura emoção, e quero levar essa emoção de vender a queijadinha para o Brasil todo”, disse.

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