05 de dezembro de 2025
CENTRO DE PIRACICABA

'Viagra pirata' e cigarros são flagrados em loja e barbearia

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Civil
O cigarros e os medicamentos foram apresentados na delegacia.

 A Polícia Civil estourou, nesta sexta-feira (19), um verdadeiro esquema de contrabando que funcionava em plena região central de Piracicaba. O responsável, já conhecido nos meios policiais, foi preso em flagrante depois que investigadores encontraram mercadorias ilegais escondidas, tanto em sua loja quanto em uma barbearia de sua propriedade.

VEJA MAIS

No local, os agentes apreenderam 943 maços de cigarros paraguaios, 218 comprimidos de medicamentos ilegais para disfunção erétil (Pramil e Tadalafila, sem registro na Anvisa) e até uma TV de 32 polegadas sem nota fiscal, suspeita de troca clandestina por serviços. Parte dos cigarros estava escondida em caixas e até dentro de um frigobar.

Segundo a polícia, o suspeito confessou que tudo era para venda e ainda admitiu já ter sido preso por contrabando anteriormente. Ele foi conduzido ao DEIC de Piracicaba, passou por exame no IML e acabou recolhido à cadeia pública.

O homem agora responderá por contrabando e falsificação de produtos medicinais, crimes que podem resultar em anos de prisão.