A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na noite desta quinta-feira (11), no bairro Paulicéia em Piracicaba. A ocorrência foi atendida por equipes da 1ª Companhia da PM e registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
VEJA MAIS
Segundo a denúncia, a vítima teria se desentendido com seu companheiro por volta das 20h, dentro da residência na rua Antônio Bacchi. Durante a discussão, o autor teria torcido o braço da mulher, causando uma luxação no ombro direito. Ela foi levada para a UPA da Vila Cristina, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente se dirigiu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para formalizar a denúncia.
Com a entrada franqueada pela nora da vítima, a equipe policial localizou o suspeito deitado em um colchão no fundo da casa. Ele negou as acusações, relatou estar em recuperação da retirada de gesso e disse apresentar limitações físicas, mas sem lesões aparentes. A abordagem ocorreu sem resistência.
Diante das circunstâncias, o delegado decretou a prisão em flagrante do indivíduo, que permaneceu detido à disposição da Justiça.