Um crime brutal foi registrado na noite desta quarta-feira (10). Bruna Freitas Santos Nascimento, de 29 anos, e sua mãe, Claudineia de Freitas Santos, de 55, foram mortas a facadas dentro da casa do ex-companheiro da jovem, e pai da bebê de apenas 5 meses, que presenciou toda a cena, em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo.
VEJA MAIS
Segundo a polícia, o assassino ligou para a ex afirmando que mataria a criança, se ela não fosse até sua casa. Desesperada, Bruna foi acompanhada da mãe buscar a filha. Ao chegarem no local, as duas foram brutalmente atacadas com golpes de faca. Cada uma recebeu ao menos cinco facadas. A bebê foi abandonada sozinha no imóvel após o crime.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Marcelina, mas não resistiram. A criança, que não sofreu ferimentos, está sob os cuidados da família materna.
O caso foi registrado como duplo feminicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada confirmou que o homem já tinha passagens pela polícia, inclusive por ameaças a outra ex-companheira. Até o momento, ele segue foragdo.