05 de dezembro de 2025
MOMENTOS DRAMÁTICOS

Bombeiros resgataram trabalhadores presos no ônibus em Piracicaba

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Claudinho Coradini/Pira1
Com o impacto contra o poste, a porta travou e as pessoas ficaram presas no coletivo.

 O relógio marcava 5h22 da madrugada desta sexta-feira (12), quando o silêncio da avenida Dois Córregos, em Piracicaba, foi rasgado por um estrondo assustador: um ônibus com quatro trabalhadores se chocou violentamente contra um poste de energia, após seu condutor sofre mal súbito.

VEJA MAIS

O impacto foi tão forte que a porta de embarque ficou travada no concreto, transformando o coletivo em uma armadilha de ferro. Dentro, quatro passageiros e o motorista viveram minutos de puro desespero, presos, sem conseguir escapar. O medo de que faíscas da fiação provocassem uma tragédia aumentava a cada segundo.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e, diante da cena dramática, iniciou uma verdadeira corrida contra o tempo. Um trabalho intenso destravou a estrutura e abriu passagem. O barulho da operação se misturava às vozes tensas dos socorristas, mas felizmente as vítimas estavam bem, entretanto, seus rostos estampavam a apreensão.

Moradores e motoristas que passavam pelo local não esconderam o espanto ao presenciar a cena: um ônibus enfiado em um poste e bombeiros em uma verdadeira batalha.

A Polícia Militar e a pericia  estiveram no local, juntamente com a Semutran que permaneceu durante todo o período, organizando o trânsito.