05 de dezembro de 2025
POLÊMICA

Chamado de falso profeta, pastor mirim retruca: 'Você tem amante'

Por Will Baldine | Jornal de Piracicaba |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Durante culto, pastor Miguel Oliveira acusou homem que o criticou de ter amante e guardar camisinha na carteira

O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, respondeu a uma acusação durante um culto na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP).

Saiba Mais:

No vídeo que circula nas redes sociais, o jovem se dirige a um homem identificado como Cléber, que não aparece nas imagens. Ele afirma: “Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara, não, Cléber? Você está me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica com mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus está falando que tem que respeitar o profeta”.

Na sequência, Miguel Oliveira pede aos presentes que levantem as mãos e acrescenta: “Vai dar tudo certo na sua vida”.

Miguel já havia ganhado repercussão anteriormente ao declarar que poderia curar o câncer, solicitar contribuições financeiras em troca de bênçãos e relatar que nasceu surdo e mudo, sem tímpanos e cordas vocais. Segundo ele, iniciou sua atuação religiosa aos 3 anos, após o que considera ter sido uma cura milagrosa.

Atualmente, o pastor mirim participa de eventos religiosos em diferentes estados e concede entrevistas para emissoras de rádio, televisão e podcasts.