O mistério que assustou o bairro de Anhumas, nesta quarta-feira (3) em Piracicaba, foi marcado por uma cena de puro horror. Um morador, que ainda está em choque, relatou o momento em que encontrou um saco de lixo jogado dentro da própria garagem.
VEJA MAIS
Quando o homem chegou perto, sentiu o cheiro forte e pensou que fosse um bicho morto. Mas, quando abriu e viu aquela carne queimada… e depois um bilhete, suas pernas tremeram. Preso ao saco, o papel escrito à mão trazia uma revelação perturbadora: a carne seria de um homem desaparecido na região.
O recado deixou o clima ainda mais sombrio, levantando suspeitas de que alguém estaria tentando dar um aviso macabro.Minutos depois da denúncia, equipes da perícia e da Guarda Civil chegaram ao local. E o mistério só aumentou quando, em outra parte do bairro, moradores que buscavam pelo desaparecido encontraram ossadas humanas em meio a eucaliptos.
A sucessão de fatos causou tensão no bairro, vizinhos trancaram os portões, aguardando mais detalhes sobre a ocorrência. A Polícia Civil acompanhou o caso e o recolhimento dos restos mortais pelo IML.
O caso está sendo investigado minuciosamente pela polícia.