Moradores do bairro Anhumas, em Piracicaba, viveram uma manhã de horror, nesta quarta-feira (3), em Piracicaba. O que parecia ser apenas um chamado de rotina para a Guarda Civil, acabou se transformando em uma cena de filme de terror.
VEJA MAIS
Um morador ligou desesperado para o 153 após encontrar um saco de lixo jogado em sua garagem. Dentro, havia um grande pedaço de carne queimada, em avançado estado de decomposição e exalando um forte odor. Mas o choque maior veio com o bilhete deixado junto: a mensagem afirmava que aquela carne seria de um homem desaparecido há dias na região.
Enquanto a perícia e o Deic investigavam a cena macabra, outro desfecho ainda mais sinistro surgia: moradores que ajudavam nas buscas pelo desaparecido em uma área de eucaliptos encontraram restos humanos espalhados.
Os corpos foram recolhidos pelo IML, e a investigação está sob comando da delegada, que acompanhou pessoalmente os dois locais.
O clima em Anhumas é de pânico e mistério, para saber quem deixou o saco macabro com o bilhete, sobre as ossada humanas e a ligação entre esses horrores.
A polícia investiga o caso.