O terror tomou conta de uma família no Jardim Higienópolis, em Piracicaba. Em menos de uma semana, um pitbull já havia mordido uma criança e, agora, voltou a atacar com fúria: desta vez, dilacerou o braço de um homem dentro da própria casa. Outros ataques também foram relatados.
VEJA MAIS
O ataque mais recente aconteceu na noite desta segunda-feira (26). O irmão da dona do animal estava sentado no sofá quando foi surpreendido pelo cão, que avançou sem piedade. O homem sofreu mordidas violentas e teve o braço rasgado. Vizinhos, em pânico, chamaram a polícia. Só quando o pitbull desistiu da investida, o ataque cessou.
Na última sexta-feira (23), um menino de 10 anos já havia sido vítima do mesmo cachorro, ficando com ferimentos graves na cabeça e orelha, que precisaram de vários pontos.
A Guarda Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O homem foi levado para a Santa Casa e recebeu sutura. O pitbull foi recolhido pela Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal e está sob cuidados.
Segundo informações, o cachorro pertencia ao marido falecido da sua irmã. Após a morte dele, a mulher ficou com o animal, mas, sem condições de criá-lo, repassou ao irmão, onde a tragédia aconteceu.