Uma perseguição policial resultou em um grave acidente com duas mortes na manhã desta quarta-feira (23). O médico Cristiano Ebert e o motociclista William Juliano Pereira Pinós morreram na colisão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu na ERS-786, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, Cristiano dirigia um Dodge Journey e solicitou escolta policial alegando que sua esposa havia sofrido um acidente doméstico. No entanto, ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imbé, o médico não desceu do veículo e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, que se estendeu por aproximadamente 8 quilômetros, Cristiano perdeu o controle do carro após colidir em um caminhão. Em seguida, invadiu a pista contrária e atingiu uma motocicleta que vinha no sentido oposto. Os dois motoristas morreram no local.
William Juliano Pereira Pinós era funcionário da Prefeitura de Imbé, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Viação. Casado e pai de quatro filhos, entre eles um bebê de 7 meses, ele seguia para o trabalho quando foi atingido. O caso está sob investigação.