Um adolescente de 16 anos foi agredido ao tentar defender a mãe grávida de seis meses em casa. A agressão teria sido feita pelo atual companheiro da mulher, e a denúncia foi feita pelo pai do adolescente. O caso aconteceu no domingo (4), na cidade de Limeira, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba).
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem mora com a mãe e com o atual companheiro dela. O homem teria bebido e agredido a mulher, que não quis registrar boletim de ocorrência. O jovem tentou defender a mãe e acabou sendo agredido pelo suspeito.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o menino pediu ajuda a um primo de 18 anos, que foi até o local e encontrou a mulher tentando abrir o portão da casa, que foi trancado pelo agressor. Neste momento, segundo o registro policial, o jovem conseguiu entrar na casa e foi ameaçado com uma faca. Depois de uma luta corporal, o agressor deixou a faca cair e passou a agredir os dois jovens, inclusive com mordidas.
O jovem de 16 anos não teve ferimentos graves, mas o primo dele teve lesões no braço e no rosto. O suspeito fugiu e foi encontrado na cidade de Iracemapolis. Uma criança de 8 anos, filha da mulher com o agressor, presenciou a cena.
O pai do adolescente ficou sabendo do caso e encontrou o filho escondido na casa de amigos, já que o suspeito o ameaçou de morte.