05 de dezembro de 2025
AÇÃO POLICIAL

Homens jogam drogas no vizinho, mas acabam presos em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação PM
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante a ação.

 A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (10) na Comunidade Portelinha, em Piracicaba. A abordagem aconteceu na avenida Jaú, após uma denúncia anônima informar que entorpecentes estavam sendo armazenados em uma casa da região.

Quando os policiais chegaram, flagraram dois homens, um deles segurando uma sacola. Ao perceberem a viatura, os suspeitos correram para dentro da casa e tentaram se desfazer do material, jogando-o pela janela. Parte do conteúdo ficou espalhado pelo quintal da residência vizinha: drogas, dinheiro e anotações do tráfico.

Um dos presos admitiu ser o responsável pelo abastecimento dos entorpecentes e pela arrecadação do dinheiro, atuando como "gerente da lojinha". No local, identificado como uma "casa bomba" – usada para armazenar grandes quantidades de drogas –, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína, skank e melado.

No total, foram apreendidos 1.157 porções de maconha, 1.275 pedras de crack, 184 microtubos de cocaína, 100 porções de skank, 78 papelotes de melado e R$ 926 em dinheiro. Os dois suspeitos foram levados ao Plantão Policial e permaneceram presos à disposição da Justiça.