O que parecia ser um simples acidente de trânsito acabou se tornando uma situação inusitada em Franca. Na noite de segunda-feira, 6 de janeiro, por volta das 22h30, uma motorista colidiu com uma motocicleta ao se confundir com a sinalização no pontilhão do Bairro Leporace, mas o desdobramento foi inesperado: como ela morava perto do local do acidente, se ofereceu para guardar a moto danificada pelo acidente até o dia seguinte, mas agora não consegue contato com o outro envolvido no acidente para devolver o veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora, que dirigia um GM/Onix, avançou em um semáforo vermelho e atingiu a motocicleta Honda/CG Titan. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. O carro teve a porta do lado esquerdo, o retrovisor e o para-lama danificados, enquanto a moto apresentou diversos danos na carenagem e na roda dianteira.
Como mora próximo ao local, a motorista sugeriu levar a moto para sua casa até que pudessem resolver a situação. O rapaz, que recusou atendimento médico, concordou com a ideia e forneceu um telefone de contato que seria de sua mãe. Porém, desde então, ele não atende às ligações, e a motocicleta permanece na garagem da motorista, que é professora em Franca.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.