19 de dezembro de 2024
SURTO PSICÓTICO

Bêbado, passageiro de cruzeiro agride turistas, é sedado e morre

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Homem surtou em navio e agrediu turistas a bordo

O tursita Michael Virgil, de 35 anos, morreu a bordo do navio cruzeiro Royal Caribbean, aparentemente pelo facto de os seguranças lhe terem injetado um sedativo após ele ter um surto psicótico em decorrência da mistura de bebida alcoólica com remédios. Durante o surto, ele agrediu pessoas a bordo.

O cruzeiro havia partidos de Los Angeles, nos Estados Unidos, e estava a caminho de Ensenada, no México.

Segundo informações da imprensa internacional, Virgil estava bêbado e chegou a agredir e ameaçar outros passageiros. Por isso, ele acabou detido pelos agentes locais, que precisaram usar um sedativo para tentar acalmá-lo. Segundo familiares, Virgil morreu quase uma hora depois após a aplicação do sedativo.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 13, a bordo de um cruzeiro que ia para Ensenada, no México. Antes da morte, ele teria supostamente ameaçado matar outros passageiros e agrediu dois membros da tripulação, um com um chute no rosto e outro com um soco. Segundo imagens divulgadas pela emissora norte-americana FOX 11, Virgil aparece chutando agressivamente portas e depois sendo contido por vários seguranças.