23 de novembro de 2024
BRASIL

Bailarina e influenciadora Natacha Horana é presa em São Paulo

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Bailarina e influenciadora Natacha Horana é presa em São Paulo

A dançarina e influenciadora Natacha Horana, ex-integrante do grupo de bailarinas do apresentador Fausto Silva, foi presa pela Polícia Civil do Estado de São Paulo na última quinta-feira (14/11). Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela é acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A prisão aconteceu após investigações que culminaram na apreensão de R$ 119.650 em dinheiro, diversas bolsas onde as notas estavam armazenadas e um carro. No dia seguinte, em 15 de novembro, o habeas corpus solicitado pela defesa de Natacha foi negado pela Justiça.

Postagens recentes em redes sociais mostram que, dias antes da prisão, Natacha compartilhou momentos de lazer, como um salto de paraquedas, classificando a experiência como “uma das mais loucas da vida”. Já após ser detida, sua conta publicou um story com a imagem de uma praia.

Além das acusações atuais, a influenciadora relatou em abril que sofria preconceito por ser “sexy e bem-sucedida”, criticando atitudes de homens e mulheres em relação à sua exposição pública. Em agosto, afirmou ter sido alvo de uma tentativa de assalto enquanto estava em um carro de transporte executivo em São Paulo.

As investigações sobre o caso continuam, e a polícia trabalha para aprofundar as acusações que pesam contra Natacha Horana.

Informações do veículo Metropoles.