18 de novembro de 2024
APREENSÃO

Polícia estoura boca de tráfico em condomínio e prende jovem

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação Polícia Civil
As drogas foram apresentadas na sede do Deic

 Uma operação da Polícia Civil de Piracicaba, realizada pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), resultou na prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, conhecido como "Fabinho" ou "FB", suspeito de comandar um ponto de venda de drogas em um condomínio no Vila Sônia em Piracicaba.

A ação, que contou com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Municipais (Romu), ocorreu na manhã desta segunda-feira (18).

Após investigações que apontaram "FB" como responsável pelo tráfico no local, a polícia descobriu o envolvimento de um segundo indivíduo de 24 anos, conhecido como "Lélinha", residente no mesmo bloco. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nos apartamentos dos suspeitos, "FB" foi abordado em frente ao prédio onde mora.

Em seu apartamento, foram apreendidas 154 porções de maconha e dois pedaços maiores da mesma droga. No imóvel de "Lélinha", foram encontradas 35 porções de maconha, quatro pedaços maiores, duas porções brutas e três pequenas de cocaína, além de materiais para embalar e fracionar os entorpecentes. No entanto, o suspeito não estava no local no momento da operação.

O jovem de 20 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à sede da 2ª Dise, onde foi autuado pelo delegado titular Doutor Demetrios Gondim Coelho. Ele ficou à disposição da Justiça. "Lélinha" foi indiciado por tráfico de drogas e está sendo procurado pela polícia.

No total foram apreendidas, 2 porções brutas de cocaína, 3 porções de cocaína, 3 pedaços de maconha e 189 porções de maconha, além de balanças de precisão e materiais para embalagem.