A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos na manhã desta quinta-feira (14) conhecido como “Irmão Ryan”, apontado como integrante da facção criminosa PCC e responsável pelo tráfico de drogas em Piracicaba e região.
Saiba mais
A prisão ocorreu durante uma operação da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise-Deic), em conjunto com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Segundo a investigação, “Irmão Ryan” morava no Vila Sônia mas mantinha um segundo apartamento no Parque Orlanda, onde escondia as drogas.
As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão nos dois imóveis. No apartamento onde Ryan estava foram apreendidos dois celulares. No segundo local, a polícia encontrou 9 pacotes de skank, materiais para embalagem, facas com resíduos de crack, e uma balança de precisão.
Após ser autuado em flagrante pela autoridade policial, Doutor Marcel William de Sousa, "Irmão Ryan" foi levado à sede da 2ª Dise e ficou à disposição da Justiça.Um boletim de ocorrência foi registrado.
Foram apreendidos na ação, 9 pacotes de skank, duas facas com resquícios de crack, um rolo de plástico film, uma balança de precisão, diversos saquinhos ziplock e dois aparelhos celulares.