Não deu para o União Vila Fátima. A equipe piracicabana foi eliminada do Amador do Estado ao ser goleada pelo Bandeirante por 4 a 0, neste sábado, em Brodowski. Na primeira partida, realizada em Rio das Pedras, as duas equipes empataram sem gols.
Assim, o União Vila Fátima não conseguiu chegar à mesma posição do ano passado, quando foi semifinalista do torneio – na oportunidade, perdeu para o próprio Bandeirante, que depois acabou conquistando o título.
VEJA TAMBÉM
Série A2: XV de Piracicaba conhece seus adversários na competição
Moisés quer montar elenco até dia 18, data da apresentação da equipe
Grande feito!: Preté fará a corrida de 1.400 na próxima Sã Silvestre
Agora, o União volta a se dedicar exclusivamente à Copa da Superliga, competição na qual se classificou direto para as quartas de finais, pois ficou em segundo lugar do Grupo A, com 11 pontos, atrás somente do líder Vera Cruz, que somou 13 pontos.
OUTROS
Em Mauá, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, o Belenense voltou a vencer o Santa Rita, agora por 1 a 0, avançando depois de já ter aberto vantagem no jogo de ida, por 3 a 2.
Jogando como visitante, o União Atibaia selou sua classificação ao vencer o Brodowski, por 3 a 1, no Zé Turquim, na cidade de Brodowski, após empate sem gols em casa.
Em Taubaté, o Mourisco levou a melhor no tempo regulamentar, vencendo por 2 a 1, e levou a disputa para a marca da cal. Nas cobranças de pênalti, os mandantes garantiram a vaga, com vitória por 4 a 3 em cima do Treze.