04 de novembro de 2024
PROCURADAS

Mulheres dopam e furtam estrangeiros no Rio de Janeiro

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Segurança Presente RJ
Os estrangeiros foram encontrados desorientados, possivelmente sob efeito de substâncias.

Duas mulheres doparam e furtaram dois homens estrangeiros no Rio de Janeiro, no domingo (3). Segundo o jornal Folha de SP, o síndico do edifício relatou que um norueguês chegou ao prédio onde mora em Ipanema, acompanhado de um amigo alemão e das duas suspeitas.

Leia também: Turista é morta e estrangeiro fica ferido em tentativa de assalto

O grupo entrou no imóvel por volta das 4h, e as mulheres saíram por volta das 7h carregando bolsas que não tinham ao entrar, o que levantou a suspeita do porteiro, que acionou a polícia.

Agentes do programa Ipanema Presente tentaram contato com as vítimas, mas sem sucesso. Ao ouvir um som confuso vindo do apartamento, decidiram arrombar a porta para prestar socorro.

Os estrangeiros foram encontrados desorientados, possivelmente sob efeito de substâncias, e foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foram tratados e liberados.

As criminosas furtaram, entre outros itens, notebooks, relógios, celulares e dinheiro em moeda local e estrangeira.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, e a polícia procura imagens de segurança e testemunhas. Até o momento, as suspeitas não foram identificadas e ninguém foi preso.