05 de novembro de 2024
É GRATUITO!

Curso de Arbitragem: AAPR faz ‘intensivão’ para interessados

Por Erivan Monteiro | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
A AAPR disponibiliza 40 vagas em um curso

A AAPR (Associação de Árbitros de Piracicaba e Região) prepara mais um curso de formação de árbitros. Será 27ª edição da formação, que tem 40 vagas e começa no próximo dia 12 de novembro.

O curso, que habilita para jogos não profissionais, será na sede da AAPR, às terças-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 18h. São 40 vagas em um curso intensivo de 44 horas, com término programado para o dia 16 de dezembro.

O conteúdo programático engloba Regras do Jogo; Gestão de Conflitos; Condicionamento Físico; Técnico de Arbitragem; Análise de Vídeo e Simulação de Partidas.
A AAPR fica na rua Silva Jardim, 777, no Bairro Alto, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 9.9655-8583.

VEJA TAMBÉM

Revelação da natação tem 100% de aproveitamento na maratona aquática

XV de Novembro: Novo presidente não descarta mudanças na comissão técnica

Boxe chinês fecha a temporada 2024 em Santa Bárbara d´Oeste

FPF
Estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso de Árbitros da Escola de Árbitros Flávio Iazzetti, vinculada à FPF (Federação Paulista de Futebol). Os interessados poderão se matricular até o dia 20 de dezembro.

O curso terá aulas teóricas, workshops, palestras, atividades práticas e experiências no campo. Todas as etapas são supervisionadas por profissionais da área com experiência no futebol desde a esfera estadual até internacional.

O processo é dividido em duas etapas, uma teórica e outra prática. A primeira parte é livre para todos que desejam conhecer as regras do futebol.
A segunda metade do curso, com atividades práticas e vivência em campo, é voltada para aqueles que se formaram na primeira etapa e desejam se tornar árbitros.

O nível 1 do curso acontece entre os dias 5 de janeiro e 17 de fevereiro. Aqueles que desejam se tornar árbitros e concluírem a primeira etapa seguirão no curso até o mês de setembro com atividades práticas.