16 de outubro de 2024
EM JUNDIAÍ

Homem busca a esposa no bar, ela cai da moto mas alega agressão

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
.

Uma mulher, bastante embriagada, ficou ferida ao cair da garupa da moto, ao ser resgatada pelo marido em um bar, no bairro Cecap, onde esteve bebendo por cerca de cinco horas. A Polícia Militar foi acionada, porque a princípio os populares pensaram se tratar de violência doméstica, o que também será investigado. Isso porque a mulher alegou que havia sido agredida pelo marido.

A PM foi acionada por populares, que acreditavam que uma mulher, ferida em via pública, havia sido agredida pelo marido. Porém, com a chegada dos policiais, apesar de reafirmar que havia sido agredida, ela recusou atendimento da ocorrência e passou a ficar agressiva com os militares. O atendimento médico que ela pediu, também desistiu, alegando que não precisava mais.

Por fim, os socorristas conseguiram convencê-la e a levaram ao hospital, enquanto que os PMs conduziram o marido ao Plantão Policial.

Após ouvir as partes, o delegado plantonista decidiu pelo registro de lesão corporal, por conta da queda da moto, e ressaltou que não havia indícios suficientes de que o marido havia de fato agredido a esposa e se era caso de violência doméstica. Por isso, o caso ficou para investigação da delegacia de área.