O time infantil de vôlei do Caldeirão inicia nesta sexta-feira (4) o mata-mata de quartas de final do Torneio da Liga de Sorocaba, diante da equipe do Salto de Pirapora. A partida será no ginásio Waldemar Blatkauskas, a partir das 17h30, com entrada gratuita.
O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 11 (sexta-feira), às 19h30, na casa do adversário, quando será conhecida a equipe desta série que continua na competição e se classifica para as semifinais.
Nas outras partidas das quartas de finais, o XI de Agosto (Tatuí) encara Bofete; Santana de Parnaíba joga contra Cajamar e o Projeto Voleibol RDP pega o Louveira, também em dois duelos.
PROJETO
O projeto de vôlei do Caldeirão em Piracicaba tem – além da equipe de competição, que treina três vezes (segundas, quartas e sextas, às 18h) por semana no ginásio Waldemar Blatkauskas – turmas entre 11 e 19 anos. Os treinos são às terças-feiras e às quintas-feiras, das 14h às 18h, no Miniginásio Garcia Neto – rua Treze de Maio, 2122, no Bairro Alto, ao lado do Blatkauskas.
O Caldeirão mantém ainda um núcleo do projeto na EE Hélio Nehring, na região do São Jorge; e um grupo no ginásio da Pauliceia, aos domingos, das 8h às 11h30. O projeto é liderado pelo professor Lademir Carraro, que ocupa os cargos de gestor e técnico da equipe.
VEJA TAMBÉM
Projeto da SAF é uma das pendências para o próximo presidente do XV
Bet que patrocina o Corinthians não está autorizada a operar
Outubro Rosa: XV oferece exame gratuito de mamografia no Barão