02 de outubro de 2024
ROUBO FRUSTRADO

Ladrão é espancado por populares após roubar loja em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O dinheiro e os maços de cigarros foram devolvidos ao estabelecimento

 Um homem foi detido na noite deste sábado (28), após roubar uma loja de conveniência de um posto de combistíveis na rua Erotides de Campos, no bairro Paulicéia em Piracicaba.

 De acordo com o relato da Guarda Civil, a equipe da Viatura 44, composta pelos guardas municipais M. Coimbra e Patrik, estava em patrulhamento quando encontrou um grupo de pessoas ao redor de um indivíduo caído na calçada, e gravemente ferido.

Ao notar a chegada da equipe, o grupo rapidamente se dispersou, impossibilitando a identificação de qualquer um dos presentes. Um frentista do posto de combustíveis localizado próximo à cena, aproximou-se dos guardas e relatou que o homem caído havia cometido um roubo na conveniência do estabelecimento.

Segundo o funcionário, ele teria subtraído R$ 396,00 e dois maços de cigarro, após ameaçar a funcionária do caixa fazendo menção de estar armado. O frentista afirmou ainda, que acompanhou o homem, desde o momento da fuga até o local onde ele foi detido e agredido por populares.

O Samu foi acionado para prestar socorro ao individuo, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina (UPA), onde permanece internado sob escolta policial. A equipe da Guarda Civil também foi até o posto  e ouviu o depoimento da funcionária, que confirmou a dinâmica do roubo.

 Com base nas informações, o homem teve sua prisão em flagrante decretada e, após receber alta, será transferido para a carceragem. A investigação agora busca identificar os envolvidos na agressão ao suspeito.