31 de agosto de 2024
OBRA

Motoristas devem evitar cruzamento da Ozanan com a Geraldo Dias

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O cruzamento das vias tem interdição parcial para aplicação de asfalto

A última etapa para a construção da terceira faixa viária na rodovia Geraldo Dias com o entroncamento com a avenida Frederico Ozanan é realizada nesta sexta-feira (30) e exige a interdição de parte das vias para a aplicação do asfalto. A orientação da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transportes (UGMT) é para que os motoristas optem por rotas alternativas em decorrência da restrição do fluxo.

Além da fresagem e aplicação do asfalto, o término da instalação de dois novos pontos de ônibus de transporte público também exige intervenções temporárias no fluxo. “As restrições serão somente nesta sexta-feira, principalmente no período da tarde, quando as obras alcançam os trechos finais da obra. Entendemos que é uma intercorrência rápida, e, se os motoristas puderem evitar o trecho nesse dia, ou buscar rotas alternativas, reduziremos o impacto”, comenta o gestor da UGMT, Aloysio Queiroz.

Com a finalização da obra, trecho ficará pronto para a interligação com a ampliação da avenida Frederico Ozanan, que segue em obras.