Um pai caloteiro, devedor de quase R$ 7 mil de pensão alimentícia ao filho, foi preso nesta quinta-feira (29), por guardas municipais de Campo Limpo Paulista, no Centro da Cidade.
O Centro de Controle Operacional da Corporação recebeu alerta do sistema de câmeras, sobre um veículo em trânsito pela cidade, sendo conduzido por um homem procurado pela Justiça.
As informações foram transmitidas para as viaturas em patrulhamento, sendo que os GMs Isael e Soel, da Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo), iniciaram as buscas e, em pouco tempo, conseguiram localizar e abordar o suspeito, em seu carro, na região central da cidade.
Durante a abordagem, os guardas municipais constataram que de fato ele possuía um mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia, no valor de R$ 6.994.
O homem foi detido e apresentado na delegacia local, onde o delegado o prendeu e o encaminhou ao Centro de Triagem, de onde posteriormente será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.