23 de agosto de 2024
LOCALIZADO

Empresário acusado de atirar contra a esposa é preso

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Edijan Del Santo/EPTV
O homem foi ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher e recolhido no DP

 Um empresário de Piracicaba foi preso sob a suspeita de ter disparado tiros contra o carro de sua esposa e um colega dela, após ela ter solicitado o divórcio.

 O caso ocorreu do último dia 8 de agosto, enquanto a mulher retirava seus pertences da residência do casal. Os disparos atingiram o banco do passageiro, mas ninguém ficou ferido.

Após o ataque, o empresário perseguiu o veículo e confrontou o colega da esposa, questionando-o sobre um possível relacionamento amoroso. O homem negou qualquer envolvimento, e o empresário o liberou antes de fugir.

Durante uma operação de busca na empresa do suspeito, que é colecionador de armas, a polícia encontrou um arsenal de munições avaliado em cerca de R$ 700 mil. A apreensão ocorreu no dia seguinte ao desentendimento no bairro Nova Piracicaba.

Na manhã desta segunda-feira (19), policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária contra o empresário, que foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento. Posteriormente, ele foi recolhido à carceragem do Primeiro Distrito Policial, onde deverá permanecer à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem. O empresário negou as acusações.